Seguir o meu blogue com o bloglovin' Séries que valem a pena assistir. | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Séries que valem a pena assistir.

É muito difícil encontrar alguém que nunca acompanhou uma série. Pode ser aquela da TV por assinatura, ou mesmo aquela que toda semana você baixa na internet, ainda tem a que passa na TV aberta. Alguma séries possuem o ritmo frenético, enquanto algumas  temporadas vão se arrastando, mas é possível acompanhar! De fato, os brasileiros tem se tornado adeptos das séries! Se você quer aproveitar que está de férias ou apenas com um tempo livre pra começar a ver algum seriado novo, veja a seguir uma pequena lista com algumas dicas do que você pode começar a seguir.

Veja algumas dicas de séries de TV que valem a pena assistir
Séries que valem a pena assistir! 
No Brasil, as emissoras tem se preocupado cada vez mais em lançar séries que caiam no gosto do público, isso já aconteceu com algum seriados americanos que viraram sucesso mundial. Hoje nosso blog selecionou três séries que são verdadeiros sucessos e valem a pena acompanhar.

How I met your mother - Como eu conheci sua mãe.



Mas que nome estranho é esse? Como assim 'como conheci sua mãe'? É isso mesmo, o famoso seriado gira em torno da vida de cinco amigos, um deles Ted Mosby, interpretado por Josh Radnor,que resolve contar aos seus dois filhos a história da vida dele até o dia que ele conheceu sua mulher. Assim Ted passa por muita coisa, muita coisa mesmo, juntos com seus amigos Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan) e Robin (Cobie Smulders), onde suas histórias são contadas paralelamente. O melhor da série são os inúmeros acontecimentos mais cômicos que você pode imaginar, é impossível não bolar de rir! Além disso você acaba se envolvendo na história e criando uma expectativa na montanha russa que seguem os fatos. A série da norte-americana CBS que é sucesso mundial já chegou a 7 temporadas e parece seguir para seu desfecho, não posso dizer mais, você precisa assistir! A oitava e provável última temporada já tem data para estréia: 24 de outubro.
Cada episódio possui cerca de 20 min, então faça o teste, assista os três primeiros episódios e garanto, você vai querer assistir todos. A seguir está um videoclipe com cenas da primeira e segunda temporada feito com a música de abertura de How I Met Your Mother: Hey Beautiful - The Solids.




The Walking Dead



Baseado na história em quadrinhos (tudo que é baseado em HQ costuma ser bom, não é?) a história se passa em mundo onde uma doença se espalha e transforma os humanos em zumbis. Rick é um policial interpretado por  Andrew Lincoln, que é baleado antes da contaminação e se encontra internado em um hospital, seu amigo Shane (Jon Bernthal)  tenta tirá-lo do local que é infestado por zumbis, mas não consegue, abandonando o amigo em sono profundo e indo embora com Lori e Carl, mulher e filho de Rick. Dado como morto por seu amigo Shane, Rick sobrevive e acorda sozinho sem entender nada, buscando respostas ele sai mundo a fora para entender o que aconteceu e encontrar sua família. Eletrizante e cheia de surpresas a jornada de Rick e de outros está apenas começando, muita ação, terror e emoção aguardam os sobreviventes. Com excelente produção e episódios com duração média de 45 minutos, a série parte para 3ª temporada que deve estrear dia 14 de outubro, na rede de TV AMC. Assista o primeiro episódio para não se desligar da trama. Abaixo segue o trailer legendado da primeira temporada da série.

Game of  Throne - Guerra dos Tronos



Indicamos ainda Game of  Thrones, a série do momento se passa em Westeros localizada da Europa Medieval onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. Nesse contexto duas famílias lutam pelo controle do 'trono de ferro' que garante a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está chegando. Baseado no best-seller de George R.R Martin a série que conquistou fãs no mundo e a HBO já marcou a data de estréia da terceira temporada: 31 de março de 2013. A seguir você pode assistir um vídeo com o trailer da primeira temporada do seriado.



E aí, curtiu? Para mais sugestões sobre séries clique aqui e veja outra lista que nós já publicamos. Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário