Seguir o meu blogue com o bloglovin' Como combinar cinto com sapato. | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como combinar cinto com sapato.

Você é daqueles que ainda tem dúvidas na hora de combinar o cinto com o sapato? Faz de qualquer jeito e vai embora? Bem, sinto muito! Hoje seus problemas acabaram, pois vamos te passar preciosas dicas para não errar na hora de combinar esses dois itens fundamentais em um visual!








A primeira coisa que você precisa sair é do comum. Hoje o mercado oferece várias opções de cintos masculinos, você não deve se prender ao bom e velho cinto de couro sintético, mas sempre deve ter um!
Para quem quer se vestir bem no trabalho e opta pelas camisas sociais a combinação do cinto com o sapato é o primeiro passo. Use sapato de bico quadrado com seu cinto de couro sintético, você não é obrigado a usar preto + preto, tons escuros como marrom podem ser perfeitamente combinados.




Para algo mais casual a pedida é usar um cinto de tecido (gorgurão) + sapatênis, este último pode ser de couro ou não!




Outra dica para quem trabalha em ambiente formal, mas não gostar de usar terno e gravata é usar sapato social, jeans escuro ou uma calça de brim, camisa social e blazer! Você utiliza o sapato de couro e quando sair do escritório para uma happy hour ou para um jantar com a namorada, por exemplo, pode apenas colocar um sapatênis de couro ou tecido e uma camisa xadrez e pronto, agora temos um look casual.



Para finalizar confira a combinação com camiseta.



Gostou das dicas? Em nossas lojas você encontra todas essas peças, é só você escolher seu look, seu estilo, ou quem sabe, todos!


Em nosso blog há também outras postagens falando como usar e/ou combinar peças. Basta clicar nos links abaixo para conferir mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário