Seguir o meu blogue com o bloglovin' Instagram está na moda! | Moda Masculina | Loja Obs

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Instagram está na moda!

 
Se você nunca ouviu esse termo na vida não se preocupe, a gente vai te contar do que se trata, se já ouviu mas não usa ,nem se interessa, vamos adentrar nesse mundo e te mostrar porque que Instagram está na moda e porque você vai gostar de ter um perfil na rede social.

 O que é Instagram?

O Instragram é uma rede social onde os usuários compartilham fotos, as imagens são as responsáveis por conectar pessoas de todo mundo que são apaixonadas por fotografia ou simplestemente gostam de registrar seus momentos com os amigos! 


A principio o Instragram era exclusividade de quem possuia sistema IOS, sistema operacionado do Iphome. Nesse circulo fechado a rede já fazia muito sucesso, porque quem tinha  utilizava e quem não tinha ficava na vontade, houve até quem comprasse Iphone para ter o aplicativo (além dos beneficios que o aparelho proporciona, vamos combinar que não são poucos).

Desse modo começava uma “febre” que algum tempo depois atingiria os usuários do Android! O aplicativo ficou disponiblizado para muito mais pessoas, alguns usuários do Iphone não gostaram muito, achando que iria ocorrer uma ‘orkutização’, de fato a rede ganhou muitos usuários, mas não é por aí!
Algum tempo depois nosso amigos do Facebook compraram o aplicativo e aí o número de usuários aumentou alguns milhões!


O que o Instagram tem de bom?

Muita coisa! Imagine tirar suas fotos e na mesma hora acrescentar efeitos, isso é possível. O aplicativo disponibiliza uma quantidade significativa de filtros que mudam a cor das fotos, melhorando as imagens, fica parecendo que você tirou uma foto, foi lá no photoshop e tratou, que beleza, não é verdade? É possível também colocar um pouco de luz na foto, como também destacar as partes que interessam, dando um foco em certos pontos da imagem. 


Como funciona a rede?
Assim que você cria sua conta é possível adicionar seus amigos do facebook e twitter que possuem o aplicativo. Você também pode buscar pessoas, aquele artista que você adora,por exemplo, você pode seguir! Nesse sentido lembra o twitter, as pessoas te seguem e você segue as pessoas. O mais interessante é que você se sente parte do universo dos outros,você fica ali vendo as atividades diárias daquela pessoa através de imagens e então pode curtir e comentar suas fotos, como no Facebook.



Alguns perfis tornam-se populares pois ganham muitas curtições, todo esse pessoal fica em uma ‘aba’ representada por uma estrela, são os perfis mais famosos do instagram no mundo. Ali você encontra celebridade, fotografo de estrela, fotografos profissionais,gente anonima que fotografa muito bem e gente que por algum motivo (basta conferir as fotos que você descobre) ficou ‘famosinha’ por lá! 

Esse é um pouco do universo do Instagram, mais informações descubra você mesmo testando o aplicativo que é um barato!  Aproveite para seguir nosso perfil - LOJA OBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário