Seguir o meu blogue com o bloglovin' Iphone 5, o que esperar? | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 8 de maio de 2012

Iphone 5, o que esperar?




Muitos sites, como de costume, tem pesquisado e especulado sobre as mudanças que virão com o Iphone 5. Se você é daqueles que não pode ver um lançamento para trocar seu aparelho fique de olho!


O novo rumor sobre as mudanças do Iphone ganhou uma guinada quando as informações vieram do editor do site ILounge Jeremy Horowitz, que virou fonte confiável quando acertou muitas das novidades do Ipad. Baseado nas informações do nosso amigo jornalista o Iphone 5 será lançado com tela de 4 polegadas com uma nova resolução e Gorila Glass 2. Também afirmou que o smartphone será dois 2mm mais fino e 1 cm mais alto. A possibilidade de ser mais fino acontece pelo fato do smartphone ganhar uma nova tela com sensores de toque embutidos. Hoje os aparelhos possuem sensores colados as telas de LCD, um processo bem caro que com a possível mudança pode diminuir o preço do aparelho, vejam as coisas melhorando!


Nosso amigo também disse que a tampa traseira será de metal e que existe a possibilidade de metal liquido, apesar do inventor  da tecnologia ter afirmado que ela ainda precisa de alguns anos para a Apple conseguir usá-la na fabricação de um aparelho, isso veremos!

Com o lançamento previsto para Outubro vamos esperar as novidades que estão chegando, fique conectado aqui na OBS que assim você fica sabendo de tudo!

Veja outro post que fizemos  -> Iphone 5 deve trazer 5 novidades no seu lançamento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário