Seguir o meu blogue com o bloglovin' Ceará x Fortaleza | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ceará x Fortaleza

No último domingo dia 06/05 vozão e leão se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, a torcida feroz por vitória não saiu muito contente, o placar foi de 0 X 0.






Ceará e Fortaleza devem decidir o título estadual no domingo, ás 16h, no Presidente Vargas. Em busca de conquistar o bicampeonato o vozão terá a chance de se preparar para a partida durante toda essa semana, já o Leão aquece hoje, quando enfrentará o Grêmio em Porto Alegre. O jogo ocorrerá as 22h no estádio Olímpico pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Com muitos erros de passe e finalização, foi assim o jogo do domingo, dia 06/05. Estava bem difícil furar a barreira de defesa para ambos os times, parece que a defesa estava firme, já o ataque que parecia estar com vontade, não fez muito...

Com a decisão adiada e um jogo muito fraco o torcedor espera pelo jogo de domingo, espera por um bom jogo, com gols e emoções, principalmente quem está ali no estádio, pagando seu ingresso e torcendo fielmente pelo seu time.



Nota baixa também para alguns membros da torcida, gente destruindo o estádio, vendendo drogas uma vergonha para as torcidas cearenses que estão acabando com nosso patrimônio, sim existem torcedores que vão para o estádio só para isso! A conta quem paga? nós. Quando o castelão estiver pronto (projeto caríssimo) como será? ingresso na "goela" seleciona o público?  ....vamos esperar realmente melhoras para a próxima partida em todos os quesitos! 

E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário