Seguir o meu blogue com o bloglovin' Homens na cozinha. | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homens na cozinha.

10 de maio é dia do cozinheiro!

Há muito tempo que cozinha deixou de ser sinônimo de mulher e passou a consagrar muitos chefs no mundo todo. Os homens tem estado cada vez mais presentes em suas cozinhas e deixado muita mulher no chinelo.


Sou machão e não piloto fogão! Essa é velha e passada, tem homem conquistando mulher pelo paladar! Oras, que mulher não gosta de um serviço completo? Caros amigos, cozinhar faz bem, relaxa, mata as vontades que antes ficavam por ali, sem realização, te faz mais útil!


Sou uma negação, como aprender a cozinhar?






Cozinhar não tem mistério, requer lógica atenção e amor, sim o Sazon estava certo, tudo que é feito com amor, fica perfeito. Hoje para te salvar a televisão dedica horas e horas a programas de culinária (ASSISTA), no canal Bem Simples da TV fechada, por exemplo, quatro chefs comandam o programa 'Homens Gourmet' com receitas diárias que vão desde as mais simples as mais sofisticadas! Além desse programa outros vários podem te ensinar receitas preciosas, o que você precisa é assistir e entender como funciona a preparação de um prato, assim passa a compreender a lógica de cozinhar!



Livros de receita podem te ajudar, sim! Porque não comprar uma edição especial para churrasco e petiscos e fazer você mesmo para receber os amigos em um dia de jogo? Porque não adquirir uma seleção especial com receitas de drink´s famosos para acompanhar um jantar a dois preparado por você?



 Como conquistar uma mulher uma mulher pela boca?





Convide ela pra jantar em sua casa, prepare uma mesa bem romântica (se você não souber arrumar o google te ajuda, certo?) lhe presenteie com uma rosa, sirva algo para beber e petiscar enquanto conversam, sirva o jantar especial feito por você ( ela ficará impressionada), para finalizar uma sobremesa, um bom papo regado a um bom vinho, não tem erro, mulheres tratadas como rainha te tratarão como rei!




Bon appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário