Seguir o meu blogue com o bloglovin' Que Óculos combina com seu Rosto? - Parte 1 | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Que Óculos combina com seu Rosto? - Parte 1

Para os homens mais vaidosos, óculos de sol é mais que uma proteção, é um acessório. E de acordo com o físico e a personalidade de cada um, há um tipo diferente para se usar. Desta vez nós trouxemos para você dicas do que combinar com o formato de seu rosto.

Em primeiro lugar, respeite sua personalidade. De nada vai adiantar um óculos adequado ao seu rosto se você não vai se sentir bem com ele. Use o acessório que te marca e identifica. Outro cuidado que se deve ter é a qualidade da lente. Seus olhos precisam de proteção contra os raios UVA e UVB! Feito isso, você pode pensar em qual armação melhor se adequa ao seu rosto que pode ser um destes principais tipos: redondo, quadrado, triangular e oval.

Rosto Redondo
As armações quadradas e retangulares, com hastes grossas, ajudam a afinar o rosto redondo. Óculos que possuem cantos arredondados também são uma boa de usar. Evite as armações redondas. 

Rosto Quadrado
Escolha óculos com com cantos retangulares ou armações ovaladas, pois suavizam as linhas do rosto.

Rosto Triangular
Armações estreitas equilibram as linhas do formato do rosto e fazem o maxilar parecer mais largo.

Rosto Oval
Esse formato de rosto combina com quase todo tipo de óculos, em especial as de formato redondo, que valorizam e modulam o rosto.



Esta foi a primeira parte com algumas informações e sugestões sobre formatos de rostos. Agradecemos os blogs, Vista-se Moda Masculina e Portais da Moda pelas dicas! Próxima semana tem a segunda parte.



Curtiu o post? Também temos outras textos falando como usar e/ou combinar peças. Basta clicar nos links abaixo:
Como combinar cinto com sapato.
Jaqueta masculina, como usar?
Moda para homens: Como usar Camisa Polo.

Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 


Um comentário:

  1. bem legal o post, se possivel na parte 2 poste mais modelos de oculos que podem ser combinados

    ResponderExcluir