Seguir o meu blogue com o bloglovin' Um ano de morte da polêmica e talentosa Amy Winehouse | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um ano de morte da polêmica e talentosa Amy Winehouse

23 de julho de 2011. Morre aos 27 anos a talentosa e polêmica Amy Winehouse. Esta semana completou um ano de morte da cantora que marcou uma geração.

Amy Winehouse era dona de uma bela voz com músicas embaladas por uma mistura de pop, jazz e blues que formavam um ritmo envolvente.

Amy também era conhecida por seus inúmeros escândalos como a dependência química, choros em apresentações, desentendimento com fãs e cancelamentos de shows. Apesar de todas estas confusões, nada apagava da memória de seus admiradores sua voz marcante.

Após um ano da perca, o pai da cantora, Mitch Winehouse disse é pouco tempo ainda para superar a morte, mas que já vivem melhor. Eles perceberam que Amy tem um efeito positivo na vida de jovens desfavorecidos.

A família usa o lucro dos produtos vendidos após a morte de Amy distribuindo entre entidades e já planejam lançar novos discos póstumos e até mesmo a possibilidade de um show em holograma. A seguir o vídeo de Back to Black, um gande sucesso da cantora. Para curtir mais músicas, clique aqui.

Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, acompanhe-nos em nossas redes sociais e fique ligado.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário