Seguir o meu blogue com o bloglovin' Trilogia Batman: The Dark Knight | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Trilogia Batman: The Dark Knight

No dia 20 de Julho estréia oficial e mundialmente o terceiro capítulo de uma saga que marcou esta geração. Batman: The Dark Knight Rises, interpretado por Christian Bale e sob direção de Cristopher Nolan chega ao último momento desta história recontada que mudou a visão sobre herói.

O último filme da trilogia só entra em cartaz oficialmente no dia 20 de julho, mas alguns cinemas já estão com pré-estréia a partir de amanhã. Se você ainda não assistiu os dois primeiros filmes, aproveite a folga do final de semana e tire o atraso.

O primeiro filme da trilogia é Batman Begins. Conta a história de Bruce Wayne e como ele se tornou um herói lendário. Com o assassinato de seus pais, o herdeiro milionário vaga pelo mundo em busca de meios para combater a injustiça até retornar a Gotham City e revelar seu alter-ego: Batman. A Seguir veja o trailer da produção. 


Em seguida houve a estréia de Batman: The Dark Knight. Um dos filmes mais comentados do ano, não apenas pela história, efeitos e direções, mas principalmente pela interpretação de Heath Ledger, o Coringa, que virou lenda na história do cinema, não só pela atuação, mas também pela morte trágica por overdose de pílulas para dormir, depois de já ter gravado todas suas cenas. A seguir, veja o trailer desta superprodução.

O terceiro e último capítulo da saga é Batman: The Dark Knight Rises. Desta vez Batman é inimigo da lei e é acusado de ter assassinado Harvey Dent. Além disso, ele precisa lidar com a chegada do novo vilão Bane, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre. A seguir é possível ver um especial em inglês com 13 minutos de cenas e depoimentos dos principais envolvidos no filme.

Agora basta você garantir um lugar no cinema mais próximo e assistir esse que promete ser um filmaço!


Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário