Seguir o meu blogue com o bloglovin' Troca de olhares, uma arma poderosa na conquista | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Troca de olhares, uma arma poderosa na conquista


Quem nunca ouviu falar que a troca de olhares é uma das etapas que faz a paquera "ferver" nunca trocou olhares! Aquele momento crucial que ela respondeu ao seu olhar é onde você deve investir com gosto!




Um estudo realizado na Grã-Bretanha revelou que  uma simples e breve interação com um homem pode trazer um calor e brilho especiais ao rosto das mulheres. Isso é, uma simples interação, imagine a paquera!



Alguns homens sabem muito bem utilizar o olhar, outros se atrapalham. A questão é entender a vontade dela e saber jogar com isso.

 Mulheres tímidas, por exemplo, não vão responder aos olhares olhando fixamente de volta! Ela vai perceber, olhar rapidamente, desviar, depois vai olhar bem rápido outra vez para saber se você ainda está olhando, e aos poucos ela vai olhando, aí você chega junto, antes que ela canse.


Mulheres determinadas que dão uma valsa na timidez vão olhar mesmo, ela vai te encarar, como você está encando e esperar você chegar, aproveite o momento e saiba chegar, assim como soube olhar.


Existe ainda a mulher desinteressada, essa vira  a cara, as vezes vira de costas, ela realmente não está afim, vai olhar para todo canto, menos pra você! Não a confunda com a mulher em dúvida, essa vai esperar mais de você, mais que um olhar uma atitude pra ela descobrir se quer ou não papo com você.


Aproveite o mês dos namorados, as mulheres estão mais inspiradas do que nunca. A troca de olhares é fundamental na paquera, mas para você que já está em um relacionamento ela é uma arma poderosa para reacender a paixão!

Um comentário:

  1. por causa de trocas de olhares eu me apaixonei a poucos dias atrás. se eu soubesse disso, teria desviado o olhar

    ResponderExcluir