Seguir o meu blogue com o bloglovin' Presentes para o dia dos namorados | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Presentes para o dia dos namorados


O dia 12 de junho se aproxima e os apaixonados já estão a procura dos presentes do seu parceiro. Muitos se perguntam:  Qual o melhor presente para o namorado? Sabemos que não é fácil dar um presente criativo, original e que caiba no seu bolso, por este motivo vamos te dar super dicas de presentes para o dia dos namorados, com certeza seu amor vai adorar!




Que tal vestir o seu amor de OBS? Trouxemos alguns look´s que você pode encontrar em qualquer uma das nossas três lojas em Fortaleza.


Camisa T-shirt, que pode ser combinada com calça jeans ou bermuda e cai super bem com sapatênis. Reparem no detalhe da gola e na composição que pode ser feita com várias peças! O azul marinho com cinza são uma ótima combinação para presentear, por serem tons neutros que todo homem deve ter no guarda-roupa. 



Camisa T-shirt gola V. Super em alta essa peça despojada pode ser casada com uma bermuda. Observe a bermuda azul, você pode escolher outras cores, contanto que sejam neutras para não brigarem com a estampa da blusa, que é o personagem principal do look!  Para homens antenados!


T-shirt gola V azul em malha diferenciada. Para homens charmosos que gostam de se vestir sempre bem. É possível fazer várias combinações com essa única peça, uma vez que ela é basica e os detalhes da estampa neutros.


Uma ótima opção de presente para seu namorado são os calçados. Na OBS você encontra sandálias masculinas, sapatênis, sapato social, dentre outros! Se você pretende arrasar no presente procure montar um look completo, nossa coleção está recheada de peças cheias de estilo que você pode combinar com bermudas, blusas, calças, de acordo com o estilo do seu amor.



Antes de comprar o presente do seu namorado passe em uma de nossas lojas e confira as inúmeras opções que preparamos para você. Sem dúvidas seu namorado vai ganhar um presentão e você não vai precisar gastar muito para isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário