Seguir o meu blogue com o bloglovin' Song Pop: o viciante aplicativo de música. | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Song Pop: o viciante aplicativo de música.

Se você usa o facebook diariamente, já deve ter visto algo relacionado ao aplicativo Song Pop. É um jogo sobre músicas e se você não usa, listamos alguns motivos que possam fazer você jogar e se juntar ao grupo de viciados que curtem esse desafio.

Jogo Song pop logo


A idéia é simples: uma música toca por alguns segundos e você só precisa acertar o nome do cantor ou da música para pontuar. Se acertar continuamente, os pontos acumulam. Os desafios são feitos entre duas pessoas. Você escolhe uma lista que toca para os dois
.
Qual a graça do jogo? Para quem é viciado em música, esse jogo é um presente. Testa sua memória, relembra músicas da infância e adolescência que você esqueceu que existia e ainda lhe apresenta novas canções. As listas são bem diversificadas e variam entre nacionalidades e estilos. EUA, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Itália e Brasil, com estilos como Rock, românticas, clássicos antigos, eletrônico, R&B, Funk e até Gospel.

O valor das listas pode variar entre $249 e $399. As moedas são adquiridas no decorrer do jogo através da pontuação ou compra, que pode ser com cartão de crédito ou boleto bancário.

O aplicativo também  está disponível em versões para smartphones iPhone e Android, com sistema operacional 2.2 ou superior.


Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário