Seguir o meu blogue com o bloglovin' Eurocopa 2012: Quartas-de-Final | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eurocopa 2012: Quartas-de-Final

Depois de ótimos jogos pela fase de grupos, finalmente a Eurocopa 2012 chegou à etapa mais emocionante: o mata-mata. Quem vence, avança. Quem perde vai para casa. Agora sobraram apenas quatro seleções em busca do título.

República Tcheca x Portugal

Num belo lance, CR7 tenta uma bicicleta sem sucesso. Mas posteriormente, o português faz o gol da vitória contra a República Tcheca

Pelo primeiro jogo das quartas-de-final, mais uma partida emocionante. Cristiano Ronaldo continuou em alta e resolveu mais uma vez para os lusos. Foram várias tentativas, até de bicicleta o português tentou. A República Tcheca também arriscava, mas tudo apontava para a vitória de Portugal. Restava saber quando a muralha Peter Cech iria cair. E aos 33 minutos do segundo tempo, o craque marca. Cristiano Ronaldo, de cabeça, manda a bola pro gol e Portugal para as semi-finais. Placar final: Portugal 1 x 0 República Tcheca.


Alemanha x Grécia

quartas de final jogo

A Alemanha, a única equipe 100% na competição, fez jus à fama de favorita e goleou a Grécia em mais uma ótima partida. Os alemães, mostraram superioridade durante toda a partida, mas só fizeram um gol no primeiro tempo. Na segunda parte do jogo, a seleção grega, considerados por muitos a zebra da competição, continuou com sua retranca para tentar parar o constante e insistente ataque alemão e contra-atacava quando podia e logo empatou. Entretanto, a Alemanha não se abalou e marcou mais três gols. No final da partida, a Grécia ainda conseguiu um pênalti, mas já era tarde. Final da partida: Alemanha 4 x 2 Grécia. Os alemães avançam para as semi-finais e enfrentam os italianos.

Espanha x França

A atual campeã do mundo enfrentou a reformulada França num jogo que, para muitos, foi um dos piores da Euro. As seleções não empolgaram e arriscaram pouco. França tentou poucos chutes a gol, e a Espanha também não arriscava muito. Fim de jogo: Espanha 2x0 França. os espanhóis enfrentam Portugal na próxima fase. 

Inglaterra x Itália


Pela última partida das quartas-de-final, tivemos um dos melhores jogos, apesar de ser a única partida da competição que ficou no 0x0. A Itália dominava o jogo, principalmente no segundo tempo, mas perdeu inúmero gols preciosos, enquanto a Inglaterra se mostrava dominada e dificilmente conseguia fazer um contra-ataque. O craque Rooney, que na sua primeira partida foi imprescindível para a vitória contra a Ucrânia, não conseguiu fazer muito pela seleção. Nos pênaltis, pela Itália, o maestro Pirlo converteu com direito a cavadinha, enquanto os ingleses Ashley Young e Ashley Cole erraram os chutes e perderam a chance de levar sua seleção às semi-finais. Placar final: empate no tempo normal e Itália 4 x 2 Inglaterra, nos pênaltis.



As partidas de semi-final ficaram assim:

Portugal x Espanha. Quarta-feira, 27/06 às 15:45.

Alemanha x Itália. Quinta-feira, 28/06 às 15:45.

Os vencedores fazem a final dia 1º de julho.


Se você gostou deste texto e que saber mais sobre moda, entretenimento, esportes e outros assuntos siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário