Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dicas para aproveitar as Férias de Julho | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dicas para aproveitar as Férias de Julho


As férias de julho estão chegando e muita gente se pergunta o que fazer, principalmente aqueles que não irão viajar. É preciso alguma organização ou disciplina, pois com o tempo muito ocioso algumas atividades perderão a graça ou não serão agradáveis. As lojas OBS prepararam uma lista de idéias do que fazer nas férias.


Reúna-se com amigos: Seja em casa ou fora, é ótimo se reunir com amigos para passar o tempo e se divertir. Marque um cinema, saiam para um restaurante ou apenas fiquem juntos para “não fazer nada”, pois estar em boa companhia é sempre um bom programa.

Explore e Descubra: seja um esporte, uma comida, um instrumento ou um livro, é sempre legal aprender coisas novas. Você pode começar uma atividade nova nas férias ou usar o tempo ocioso para fazer experimentações na cozinha, ter aulas de dança ou qualquer outra coisa que sempre quis fazer, mas nunca teve tempo. Caso goste, quando voltar à rotina você fará uma forcinha pra encontrar espaço pra se dedicar à nova inciativa .

Programação cultural: Veja qual a programação cultural do seu estado. Podem ser shows gratuitos, festivais de danças, humor ou gastronomia, peças teatrais ou outras atividades. Aqui no Ceará, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura oferece todas estas opções, com entrada livre ou preços bastante acessíveis. Veja a programação para o mês de julho. 

Jogos de tabuleiro: e que tal reunir os amigos ou familiares para jogar detetive, banco imobiliário, war ou outro jogo. Além de mexer com o intelecto, é uma ótima maneira de juntar um grupo e se divertir. Levem sempre tudo na esportiva e não sejam tão rígidos, pois a reputação dos jogos é que às vezes eles terminam em confusão.

Descanse: apenas aproveite o tempo livre e descanse. Você vem fazendo as mesmas coisas há 6 meses ou um ano. É hora de descansar e aproveitar para dormir um pouco a mais e recarregar as energias.


Mas se você ficou devendo algo na escola ou trabalha e estuda e só ficou livre da escola, isso não quer dizer que você não possa aproveitar. Você ainda tem pelo menos um turno livre e pode aproveitá-lo como quiser, seja para descansar, ir à praia/parque/shopping ou visitar um parente ou amigo que não vê há muito tempo. Só não vale reclamar que as férias estão chatas e não tem nada para fazer.



Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento, esportes e outros assuntos siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário