Seguir o meu blogue com o bloglovin' Como ter um abdômen definido | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 22 de maio de 2012

Como ter um abdômen definido


E existe homem que não queira ter o abdomen definido? Mas essa missão não é tão impossível, é mais possível que você imagina. Não espere que eu diga que voce vai ter o desejado tanquinho comendo ou apenas colocando um aparelho no abdômen que irá fazer todo o trabalho enquando você assiste ao jogo!





O primeiro passo é saber comer, não precisa fechar a boca para o mundo, mas é preciso comer várias vezes ao dia. O ideal é realmente de 3 em 3 horas, são cinco ou seis refeições! Em vez de comer um prato de caminhoneiro no almoço e principalmente na janta coma menos e sacie sua fome nos intervalos das principais refeições com frutas, barras de cereal (algumas são tão gostosas que parecem chocolate), biscoitos, etc, sempre algo leve!



Beba muita água durante o dia, água faz um bem e evita muitas doenças, além disso ela acelera o processo de queima de gordura. Evite beber, o alcool é revertido em gordura e essa gordura tende a se acumular adivinha onde? É por isso que quando aquele amigo está com a barrigona todo mundo diz que é muito chopp!

Faca exercícios! Todo mundo está careca de saber que dietas de futuro estão associadas a atividades físicas, senão, você perde a barriga,mas não define o abdômen! Malhe, pelo menos 3 vezes por semana, exercícios fazem bem para o corpo, para mente e para o coração! Quando os resultados começarem a aparecer você vai ter motivação para continuar! Mas, se você acha que isso não é para você, que não consegue, reflita sobre a foto abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário