Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dia do Cliente, 15 de Setembro - Promoção para essa Data | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia do Cliente, 15 de Setembro - Promoção para essa Data

          Dia 15 de setembro, Dia do Cliente - para quem não sabe é uma data especial e importante para o Comércio como um todo,  tanto o de servicos quanto o de produtos pois é comemorado o Dia do Cliente. E principalmente agora o Cliente 2.0 que usa a internet para se relacionar, através das redes e mídias sociais, conversando, trocando idéias , interagindo, comentando, criticando, opinando com informação , entre outros.
Feliz dia do Cliente
           Essa data serve para nós da Loja Obs , parabenizar a todos os clientes seja de qualquer ramo ou segmento e principalmente os nossos clientes nesse dia tão especial para nós que fazemos a Loja Obs. Nesse dia só temos duas palavras para dizer : Muito Obrigado! Por confiar , por nos seguir no twitter, facebook, blog , orkut e em outras redes sociais. E acreditar que fazemos uma empresa séria, justa e que acredita nas relações entre as pessoas em primeiro lugar e temos um maior prazer em dizer e uma só voz : Você é especial para nós.
          Parabéns por nos ajudar em oferecer produtos melhores a cada dia para você. Neste blog o espaço é dedicado a vocês.
          Um Grande Abraço de todos os funcionários : Aurileda, Íris, Arilson, Eduardo, Leidiane, Mayara, Jéssica, Joélia, Erida e Alessandra.

Presente a todos - 10% de desconto em todos os produtos na loja*
*se tiver produtos com desconto maior prevalece o desconto maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário