Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dez Peças essenciais para o próximo verão 2011 - Tendências | Moda Masculina | Loja Obs

sábado, 18 de setembro de 2010

Dez Peças essenciais para o próximo verão 2011 - Tendências

1.      Camiseta gola V profunda: A camiseta gola V profunda foi sucesso no verão e inverno, e continuará fazendo a cabeça de todos na próxima estação! Ela vem com o decote mais profundo. Caso você tenha mitos pelos no tórax opte por decotes menores.
   
2.      Bermuda alfaiataria: As bermudas cargo são ótimas, mas a tendência para o próximo verão são as bermudas de alfaiataria. Use com chinelo de couro, sapatênis ou com um mocassim, o que vale é fazer seu estilo pessoal.Com camisa, camiseta, camiseta gola pólo, tricot bem fininho, mas a melhor pedida é com camiseta gola V. Para os mais ousados use com blazer.
 
      
3.      Black jeans: Apesar de os azuis bem clarinhos estarem em alta, aposte num preto que serve tanto para o dia a dia como para criar uma combinação para uma festa.


4.      Camiseta listrada: Apesar de padrão, as listras são o hit da temporada! Fininhos, mesclados, grossos, coloridos... Sem preconceitos pode apostar em todos!

5.      Camisas: listrada, xadrez e jeans: As camisas também vêm das duas temporadas passadas, e ainda muito fortes:
      Listrada: As de listras verticais estão em alta. É estilosa e vai bem para todos os tipos de homens e corpos. É uma peça clássica, mas que também vai muito bem a um look casual aberta por cima de uma camiseta, combinada com bermuda e chinelo.
Xadrez: use desde os desenhos mais estreitos até os mais largos. Use com gravata, sem gravata, mas use. Caso você esteja um pouco acima do peso, opte pelos mais estreitos… caso esteja bem acima do peso não use xadrez jamais.

      Jeans: Perfeita para dar uma despojada no look formal, a camisa jeans entra substituindo a camisa social tradicional e pode ser usada com gravata, ou ainda sem gravata, apenas com um blazer por cima.
      
 

6.      Boné: Homens mais jovens podem apostar em modelos maiores, de cores neutras, texturas em looks mais despojados, homens mais velhos podem optar pelo bom e velho clássico de canvas mais casual.
                  
 
                    
7.      Chinelo de couro: Para o verão o chinelo volta com tudo! Com calça branca e uma blusa de linha ficar super estiloso!Use sua imaginação e um chinelo no pé.



8.      Bermuda surfista: Não é nenhuma novidade, os boardshorts são básicos para todos os verões, mas no verão 2010/2011 elas aparecem floridas, xadrezes, listradas e em estilo vintage


 
                    
9.      Camiseta em malha fininha: A malha mais fina, trás sensação de frescor, tem um ótimo toque e são o coringa para o próximo verão, aposte em cores como branco, natural, cinza mescla ,verde militar e azul marinho.


 
                  
10.  Paletó levemente acinturado e curto: A tendência é o blazer mais curto e mais certinho no corpo, em looks casuais com jeans, camiseta gola V ou pólo e tênis. Mas lógico que só fica bem para quem está com o corpo em dia!
                                 
 
Fonte: www.lojaobs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário