Brasileiro é apaixonado por futebol e essa paixão ele quer levar no peito, na pele e nas roupas! Hoje é comum, principalmente em dia de jogo, ou um dia após o mesmo ver milhares e milhares de homens mostrando fidelidade ao seu time, uniformizados eles estão nas ruas, escolas, faculdades e até no trabalho! Mas ir de roupa de time para o trabalho pode? Não, e você pode até levar um cartão vermelho do chefe!
A moda da camisa de time invadiu o mundo, tem gente que só quer sair uniformizado, e aqueles que combinam calça, camisa e boné? Amigo, você não precisa se fantasiar de jogador para mostrar a sua paixão e isso não quer dizer que você vai abandonar o seu clube. É possível se vestir bem e levar o brasão do amado time no peito!
Nos últimos anos a relação do futebol com a moda tem aumentado consideravelmente. Já existem clubes que fecharam parcerias com grandes grifes em busca de criar uma coleção exclusiva. A Dolce & Gabbana, por exemplo, desenhou vários uniformes para o Milan usar dentro e fora de campo! Outra jogada dos clubes foi a contratação de famosos torcedores para vestir a camisa de seus clubes, é futebol virou moda de vestir!
Como usar?
Sabe aquela camisa do seu clube, aquela com propragandas gritantes que chamam mais atenção que o brasão do mesmo? Use-a no dia do jogo. É claro que você pode usá-la para aquele churrasco com os amigos, ou aquelas saídas informais, mas sem exagero, evite se fantasiar de jogador.
Já existe no mercado uma variedade de camisas bem bacanas, inclusive a clássica camisa pólo para você usar no dia a dia e levar seu time no peito! Além disso você não só pode, como deve cair na onda da moda retrô e usar aquela camisa bem antiga, aquela que saiu uma edição especial que além de linda não tem propaganda, sabe? É uma ótima alternativa! Use-as com tênis casual, calça jeans ou bermuda e dê preferência para os looks em momentos casuais.
É possível se vestir bem sim com esse estilo que só tem crescido mundialmente, siga nossas dicas, cuidado no exagero e pode correr para o abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário