Seguir o meu blogue com o bloglovin' UFC 153 no Rio de Janeiro terá Rony Jason x Sam Sicilia | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

UFC 153 no Rio de Janeiro terá Rony Jason x Sam Sicilia

Depois do sucesso de repercussão mundial do UFC 148 com Anderson Silva, mais um evento de MMA deve chamar a atenção dos fãs e simpatizantes, principalmente os brasileiros. Rony Jason, o vencedor do TUF Brasil (campeão dos pesos pena), já tem sua primeira luta após o reality, marcada no UFC 153, 13 de outubro, no Rio de Janeiro.

O Adversário será o americano Sam Sicila. O lutador tem 11 vitórias e 1 derrota e também foi participante do reality TUF, na 15ª temporada dos EUA.

O UFC 153 será realizado no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro. Além de Jason, o evento também deverá contar com Vitor Belfort, José Aldo e César Mutante, outro participante do reality TUF Brasil. Veja a seguir algumas lutas (sujeitas a alterações) que deverão ocorrer no evento.

- José Aldo vs. Erik Koch.
- Vitor Belfort vs. Alan Belcher;
- Quinton Rampage Jackson vs. Glover Teixeira;
- Rony  Jason vs. Sam Sicilia;
- Serginho Moraes vs. Renee Forte;
- Reza Madadi vs. Cristiano Marcello;
- Cezar Mutante Ferreira vs. adversário a ser definido.


Veja a entrevista que Rony Jason deu ao canal Arena Fight após a sua vitória no Tuf brasil

fotos: reprodução

Se você quiser saber mais sobre esta luta e outros assuntos como moda, entretenimento ou esportes, acompanhe-nos em nossas redes sociais e fique ligado.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário