Seguir o meu blogue com o bloglovin' O que fazer no dia dos pais. | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que fazer no dia dos pais.



Próximo domingo é comemorado o dia dos pais.  Você já sabe como vai comemorar esse dia? Uma grande reunião com a família toda, um passeio, uma pequena viagem... enfim,  são muitas opções e nós trouxemos algumas sugestões de como se programar para esse dia.


Churrasco em família



Grande parte dos homens adora fazer um churrasco. É como se fosse um símbolo de sua “masculinidade”. Se seu pai adora um bom churrasco, um ótimo presente seria você prepará-lo com ele. Vocês passariam um tempo juntos e ele poderia olhar para o filho que não para de crescer e sentir orgulho.  


Culto de agradecimento




Se você, seu pai ou ambos são evangélicos, que tal se participassem de um culto de dia dos pais na sua igreja? É certeza que as congregações devem fazer uma programação especial, e daí você poderia combinar com os organizadores de tocar uma música, cantar, recitar um poema ou apenas agradecer por mais um ano de vida juntos. O que vale é a intenção e o sentimento.

Agrade seu pai




Pescaria, praia ou apenas poder dormir o dia todo sem se preocupar com nada, não importa qual seja a atividade predileta do seu pai, ele ficaria muito feliz se fizesse isso no dia dos pais. E melhor ainda, se você fizesse por ele algo que ele detesta, ficaria mais grato ainda. O que vale é deixar feliz o homem que te criou e amou por todos estes anos.

Final de semana em família




Reserve um hotel ou pousada em uma praia próxima a capital e leve seu pai. Sua mãe também vai amar o presente, mesmo sendo dia dos pais, nunca é muito agradar os dois! Se tiver irmãos aproveite para dividir os custos e ir em família.

Um feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário