Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dicas de Séries para você baixar e assistir | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dicas de Séries para você baixar e assistir


Se você gosta de seriados e quer dicas do que baixar, você veio ao lugar certo. Nós trouxemos algumas dicas de alguns seriados para você assistir e aproveitar o resto das férias de julho. Nos EUA, a maioria dos seriados estréia em setembro, no período conhecido como fall season. Em média, são 24 episódios por temporada e sua exibição vai até maio, quando a maioria entra em ‘recesso’. Só que de junho até setembro, entra no ar a summer season, produzida principalmente por TV a cabo, com temporadas menores, de 12 episódios em média, para não deixar os viciados por seriados em abstinência. Este post traz algumas sugestões de séries desta Summer season para você aproveitar o restante dos dias de folga para fazer o download e curtir algo novo.


O roteirista Alan Ball, responsável por sucessos aclamados pela crítica como Beleza Americana e A Sete Palmos, adaptou a série True Blood a partir do livro Southern Vampires. A história se passa em Bon Temps, quando depois de séculos os vampiros se apresentam à humanidade e buscam viver em harmonia, sem atacá-los. Isso porque existe um sangue sintético, o tru blood. Mas nem todos os vampiros aprovam esta bebida, que não tem o mesmo gosto do original e a maioria dos humanos odeia ou teme os mortos-vivos. Dentro deles, se destaca Sookie (Anna Paquin), uma garçonete com poderes mágicos que não só não teme os vampiros, como acaba se apaixonando por um deles. A série exibida pela HBO está em sua 5ª temporada e continua fazendo muito sucesso nos EUA e conquistando cada vez mais fãs. Veja a seguir o trailer legendado da estréia da série.


Damages é um thriller que usa o tema jurídico como fundo. A poderosa e bem-sucedida advogada Patty Hewes (Glenn Close) é uma verdadeira “dama de ferro” e sempre entra em batalhas para vencer, não importa de que maneira. E num destes casos ela conhece Ellen Parsons (Rose Byrne), uma promissora advogada que acaba se tornando uma pessoa de enorme significado não apenas neste caso, mas na vida de Patty. Atualmente em sua 5ª e última temporada, a série é exibida pela canal DirecTV e aclamadíssima pela crítica, intercalando entre temporadas geniais e razoáveis. Como os próprios fãs da série dizem “uma temporada ruim de Damages é muito superior do que a melhor temporada de muitos outros seriados por aí”. A seguir você pode ver um vídeo promocional em inglês do seriado.


O que faz um pai de família com uma vida medíocre quando descobre que tem câncer? Bom, Walter White (Bryan Cranston), decidiu virar um produtor e traficante de drogas. Um químico frustrado que acabou virando professor de colegial para sustentar a família, percebe que pode usar seus dons para fabricar metanfetamina e fazer um pé de meia para a família quando deixar este mundo. Para isso, ele conta com a ajuda de um cúmplice, o ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul). Mas ao fazer a única coisa que sabe, Walter acaba deixando a ambição tomar conta e se envolve em roubadas e com gente barra pesada que podem deixar a família em perigo. Breaking Bad é produzida pela AMC, está em sua 5ª e última temporada e também é super elogiada pela crítica. Veja a seguir o trailer em inglês do seriado.



E aí, curtiu? Para mais sugestões sobre séries clique aqui e veja outra lista que nós já publicamos. Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário