Seguir o meu blogue com o bloglovin' Comunidade Shalom & Festival Halleluya 2012: 15 Anos de Sucesso. | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comunidade Shalom & Festival Halleluya 2012: 15 Anos de Sucesso.

Para quem não gosta da folia do Fortal 2012, há uma atração para quem prefere algo menos agitado e irreverente: O Festival Halleluya 2012. Organizado pela Comunidade Católica Shalom - que comemora 30 anos de fundação, durante os dias 18 a 22 de julho,  o festival também completa uma data histórica: há 15 anos oferece uma opção de lazer para o turista e o cearense.


Em 1995, a Comunidade Católica Shalom promoveu o Trifest, que seria apenas um festival com três dias de programação. Três anos depois, os organizadores quiseram fazer algo ainda maior e criaram o evento Halleluya, que a cada ano aumenta mais seus visitantes e já passou por mudanças de locais para melhor acomodar os visitantes. A festa que começou no Ceará, hoje já está presente em vários estados, como Rio Grande do Norte, Maranhã, Bahia, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro, e até mesmo em outros países, como Israel e Roma.
A festa tem uma grande infra-estrutura para shows e apresentação de bandas, um festival de artes para descobertas de novos talentos e até mesmo um multi-espaço temático, com áreas para crianças, exposição cultural e até mesmo um espaço adventure com várias atrações radicais, como escalada, high jump e fly.
Halleluya 2012
Alguns cuidados devem ser seguidos para sua diversão não se transformar em chateação. Como o Halleluya também é uma festa com muita gente, seguir algumas dicas do post do Fortal 2012 já é um bom começo.
Como serão milhares de pessoas na folia, é preciso tomar alguns cuidados para não estragar sua festa. 
  • Mantenha-se sempre hidratado, para não passar mal.
  • Marque um ponto de encontro com os amigos. Caso alguém se perca, será terá um lugar para reunir o grupo novamente.
  • Cuidado com os celulares. Para não perdê-lo ou quebrá-lo, se possível, deixe até em casa. Como já dito, marque um local para se encontrar com os amigos caso se perca. 
  • Essa vale principalmente para as meninas: use tênis. É mais confortável do que passar a noite inteira em cima de um salto. 
Seguindo algumas destas sugestões, você vai poder curtir ainda mais o Festival. Para maiores informações, veja a página oficial do evento. Divirta-se!
Se por acaso você não puder ir ao Halleluya 2012, veja o link da Comunidade Shalom que está transmitindo Ao Vivo do Evento ( você assiste no conforto do seu lar )

Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário