Seguir o meu blogue com o bloglovin' Três dicas para um dia dos namorados original | Moda Masculina | Loja Obs

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Três dicas para um dia dos namorados original



O dia dos namorados passou a ser um ritual para alguns casais, troca de presentes, jantar romântico e uma noite especial. Se você está cansado de todos os anos passar pela mesma coisa, que tal um dia dos namorados super original?
Desta vez o blog está com sugestões de programas diferentes para  este dia, trouxemos algumas idéias para você se programar para a próxima semana e passar um dia dos namorados incrível com seu amado!

Caça ao tesouro




Imagina entregar o presente ao seu amado/amada de  uma maneira diferente!? A caça ao tesouro é um jeito divertido de o fazer. Você pode espalhar cartões e bilhetes em locais marcantes para o casal, como o lugar do primeiro encontro, primeiro beijo, onde pediu em namoro/casamento, restaurante preferido, entre outros.

Desse jeito, o dia se torna uma gincana divertida em que será possível reviver ótimas memórias do tempo da relação. Capriche nos bilhetes e onde vai colocá-los, a brincadeira pode acontecer inclusive dentro de casa, use sua imaginação.


Passeio de barco



Em Fortaleza é possível passar a ocasião em um local diferente: em alto-mar. Há empresas que oferecem este serviço. Você pode fazer uma pequena viagem pela costa da capital. 

Pode-se velejar pela faixa litorânea entre a Praia de Iracema e o Mucuripe, com pausas para um banho no mar. Os horários disponíveis são pela manhã e no pôr-do-sol onde o veleiro só retorna à noite. O preço médio é de 35 reais por pessoa. Aproveite a paisagem romântica para relembrar doces memórias e construir novas. 


Mais informações sobre o passeio você confere aqui. Se você não mora em Fortaleza, mas está em uma cidade litorânea confira as opções de passeios de barco onde você mora, provavelmente você econtrará uma bem interessante.

Road Trip



Lembra daquela frase " Se você pudesse ir para uma ilha deserta, quem você levaria?" Que tal esquecer tudo por um dia? Mas esquecer pra valer? Por um dia, não se lembrar de trabalho, problemas, dívidas, nem nada desagradável. Por um dia seria apenas você e seu amor, como em uma ilha deserta, mas no paraíso que vocês encontrassem!


O casal pode tirar um dia para pegar a estrada e dirigir sem destino, até encontrar um local ou paisagem agradável e decidir ficar por lá, só aproveitando o momento. É claro, não se esqueça de levar antes  o veículo para uma revisão completa e preparar uma trilha sonora digna para embalar esse roteiro.

Leve um kit bem completo para não faltar nada, não esqueça da   cesta recheada de comidas gostosas e se possível até uma barraca! Arme tudo e aproveitem o dia de vocês, com certeza será inesquecível!

Para você que está pensando em pedir sua namorada em casamento, confira esse vídeo com um pedido super original e inspire-se.


Depois das nossas dicas super originais, aproveite para surpreender quem você ama e para presentear seu amado, conte conosco neste momento tão especial e em todos que precisar!

Nossas lojas esperam por você!


Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento ou esportes, siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário