Seguir o meu blogue com o bloglovin' Mariana Valadão em Fortaleza dia 28 de julho de 2012 | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mariana Valadão em Fortaleza dia 28 de julho de 2012

Para os amantes da música gospel , dia 28 de julho de 2012 , a pastora e cantora Mariana Valadão desembarca aqui em Fortaleza com sua turnê Vai Brilhar.
Mariana Valadão em Fortaleza dia 28 de julho de 2012
Mariana Valadão
Mariana se apresentará no Clube Naútico ( localizado na Av. abolição, 2727 - meireles )
Você sabia? Mariana Valadão começou aos 16 anos e foi integrante do grupo Diante do Trono , como back vocal , antes de fazer carreira solo.
Confira sua discografia atualizada ( álbuns ):
1998- Mariana Valadão ; 2009- De todo o Meu Coração e 2011- Vai Brilhar
Mariana Valadão atingiu a 50.000 cópias vendidas com o seu CD Vai brilhar e aqui em fortaleza ela com certeza irá cantar "Se eu apenas te tocar", "Vai brilhar" , "Seja tudo em mim" , "Eu escolho te louvar" e outras.


Ponto de Vendas para o Show Vai Brilhar
Em breve passaremos aqui o local para você adquirir o seu convite para o Show, mais parece que o 1º lote é R$ 12,00. Aguarde que na terça-feira dia 26/06 sairá onde será vendido.
Nossos amigos do Central da Paz estarão lá para fazer a cobertura do evento.
Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento, esportes e outros assuntos siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário