Seguir o meu blogue com o bloglovin' Instaglasses - Óculos que tira fotos e você baixa no Instagram | Moda Masculina | Loja Obs

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Instaglasses - Óculos que tira fotos e você baixa no Instagram

Para os amantes do aplicativo Instagram, você conhece o Instaglasses?
Instaglasses- Óculos que tira fotos e você baixa no Instagram
É um óculos escuro ( de sol) criado pelo designer Markus Gerke que tira fotos, possui filtros e você publica no aplicativo Instagram.
As fotos que você tira pelo Instaglasses , você as compartilha através do wi-fi ou internet do celular.
Você que é fã do Instagram , deve está se coçando para saber onde vende o Instaglasses? Calma, ele é apenas um conceito do designer, mais quando virar realidade, vai ter muita gente comprando esse mimo.
Se você gostou destas dicas e que saber mais sobre moda, entretenimento, esportes e outros assuntos siga-nos em nossas redes sociais e fique ligado.

                                                                             

2 comentários:

  1. isso e massa so que na escola eu tb tinha inventado e agora que sei que existe eu quero um desse, so falta baixar no meu ipod o aplicativo intragem e eu terei tudo completo

    ResponderExcluir
  2. opa!!vai demorar muito para lancar o designer?pois eu fiquei louca para que ele lance bem rapido e eu terei que so levar o oculos nao irei precisar da camera fotografica.Agora tudo melhorou ate ocolus que tira foto inventaram mas esse ocolos tambem filma ou so tira fotos e e um ocolos de sol?

    ResponderExcluir