Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dragao Fashion 2012 aqui em Fortaleza ( DFB ) | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dragao Fashion 2012 aqui em Fortaleza ( DFB )

Está acontecendo aqui em Fortaleza um excelente evento de moda , o Dragão Fashion Brasil 2012 ( Dragão brasil ). O evento começou dia 09/04 e vai até o dia 13/04/2012 no Centro de Convenções de Fortaleza.
Como nosso segmento é moda masculina, resolvemos homenagear um colunista/jornalista que está no DFB com um projeto chamado “A Laje: LULA RODRIGUES – Dragão Fashion Brasil 2012 – LULA RESPONDE”.
@LulaRodrigues ( Camisa polo tom Róseo Escuro) e o pessoal da AAARTE filmes que estão no projeto
a LAJE
Lula Rodrigues é conhecido nacionalmente e internacionalmente pelo seu hit : I ♥ ueba
O projeto que Lula Rodrigues está lançando aqui em Fortaleza no Dragão Fashion Brasil  ( DFB 2012 ), consiste em produzir conteúdo de moda masculina de alto nível.
Veja alguns vídeos do Projeto Lula Responde, que as pessoas fizeram perguntas ao Lula no Dragão Fashion sobre assuntos variados além do assunto principal moda masculina.
1 Video- Lula Responde sobre:  Esquecer nomes das pessoas nos eventos;  Calça Slim  
2- Vídeo- Lula Responde sobre:  Calca Skinny ,  Calça Saruel e a camisa Gola V ( Wallacy Moo )
3- Vídeo - Lula Responde sobre:  Cores do Inverno 2012 ; Desfile que mais o impactou ; Sobre a Dança do Kuduro da novela Avenida Brasil.

4-Vídeo - Lula Responde sobre: Tênis ; Estilo da roupa da pessoa nos eventos de moda diferente do estilo de roupa da pessoa no seu dia-a-dia;  O que não pode faltar num palco de uma banda de Rock ( roupa ).

fonte: reprodução / divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário