Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dicas para sua programação de cinema | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dicas para sua programação de cinema

E quem não gosta de curtir um cineminha? pode ser com a namorada, com os amigos, cinema faz bem pra mente, relaxa. Com a quantidade de filmes em cartaz toda semana as vezes fica até dificil escolher o que assistir e quantas vezes tinha um filme 'iradísssimo' que você nem sabia e perdeu?


Pois é, seus problemas acabaram. Aqui no blog você confere toda semana dicas de cinema, com os melhores e piores filmes em cartaz!


Área Q:


A maior parte do filme acontece aqui no Ceará! Mas não pense que é um filme brasileiro, de Brasil só as paisagens  e alguns atores, afinal o Brasil está na moda! Thomas Mathews (Isaiah Washington) vê sua vida completamente mudada após o desaparecimento de seu filho.

Seu chefe e amigo, Dylan,vendo-o perder tudo decide ajudá-lo e oferece a ele um projeto especial onde Thomas terá que investigar casos de avistamentos de OVNIs, contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro grau, e até deabduções que estariam acontecendo em Quixada e Quixeramobim, chamada Área Q.

Apesar de relutar ele decide vir ao Ceará onde tudo muda, ele conhece João Batista,
(Murilo Rosa) que tem respostas sobre o que está acontecendo e também sobre seu filho desaparecido.Para quem gosta de ficção, fica a dica, de qualquer forma é sempre bom prestigiar nosso estado e conferir como o interior do Ceará saiu na telona!

American Pie 4 - O reencontro


Quando um filme se estende muito ele começa a ficar estranho né? No caso do famoso American Pie a tentativa de reviver um pouco das histórias que fizeram muita gente bolar de rir até que deu certo. Reviver os personagens e as situações que ninguém esquece impediram o filme de cair em uma grande chatisse!

A turma decide se reencontrar depois de tantos anos, alguns casados, outros com filhos e outros não tão mudados!De fato o final de semana promete, promete muitas gargalhadas também. Não podemos deixar de comentar que o filme está mais "sensual" do que nunca!

Como agarrar meu ex-namorado.


O título parece de um filme sem graça, daqueles bem menininha! Não se engane caro amigo, ali você encontra porrada, bala, e muitas risadas! Desempregada, Stephanie ( katherine Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas, seu primeiro alvo é um cara o qual ela teve um romance no colégio e que nunca a ligou.

Precisando de dinheiro e pronta para se vingar ela sai a caçada e descobre que seu novo trabalho é mais perigoso do que ela imaginava.

Jogos Vorazes


Se você ainda não viu esse filme, não sabe o que perde. Já faz algum tempo que o primeiro filme da trilogia foi lançado. Segundo as críticas Jogos Vorazes promete
ser mais um campeão de bilheteria.

A história se passa em um mundo aparentemente evoluido e sem guerras, após a extinção da América do Norte, sua população é dividida em 13 distritos.Todos os anos, dois jovens representantes de cada distrito são sorteados para participar de um reality show mortal onde só o último sobrevivente é o vencedor.

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é um deles, que se vê obrigada a participar da competição uma vez que sua irmã mais nova foi sorteada e ela decide ir para os jogos em seu lugar. Ação, emoção, o filme é também reflexivo, vale a pena assistir!

Também em exibição:

A PERSEGUIÇÃO
DIÁRIO DE UM JORNALISTA BÊBADO
EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS
FLOR DA NEVE E O LEQUE SECRETO
12 HORAS
A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
A NOVELA DAS 8
À TODA PROVA
ESPELHO, ESPELHO MEU
FÚRIA DE TITÃS 2
GUERRA É GUERRA
HELENO
O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA
O PRÍNCIPE DO DESERTO
JOVENS ADULTOS
PEQUENOS ESPIÕES 4
RAUL SEIXAS: O INÍCIO, O FIM E O MEIO
UM MÉTODO PERIGOSO
XINGU
TRIÂNGULO AMOROSO
TITANIC 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário