Seguir o meu blogue com o bloglovin' A febre da Jaqueta de Couro Masculina começou por Marlon Brando | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 29 de março de 2012

A febre da Jaqueta de Couro Masculina começou por Marlon Brando

A mania das Jaquetas de Couro sugiram com , então jovem e magro , Marlon Brando ( no filme Selvagem de 1953) e desde essa data, muitos jovens que são ditos rebeldes a tiram do guarda-roupa. 
Marlon Brando e sua trupe de motoqueiros com suas jaquetas de couro
A jaqueta de couro masculina é uma ótima opção para aqueles que querem realçar o visual com ares mais descontraídos. Harmonia perfeita para jeans e camiseta ou até mesmo com roupas clássicas, ela torna o visual chic e sofisticado.
Marlon Brando ( direita- 1953), Mel Gibson (1981) e Burberry ( 2010 )
De acordo com a moda, ela varia um pouco de forma. Pode ser solta, como a original do filme de Marlon Brando; mais ajustada cheia de fechos, também aplicada aos motoqueiros. Ou uma derivação das duas – de couro, mas no tom caramelo, mais leve. E justa, graças às novas tecnologias de tratamento dos couros.
Jaqueta de Couro e suas variações, by @LulaRodrigues
Encontramos um post que dar Dicas sobre Jaqueta de Couro Masculina , dê uma expiada!
Encontramos esse vídeo com vários modelos de Jaqueta de Couro além do site Couros On Line  que é especializado em Jaquetas de Couro, tanto para Homens quanto mulheres.
OBS: O site acima que indicamos foi só para ajudar , caso um dia precise comprar uma jaqueta de couro e não a encontre aqui em Fortaleza, sugerimos entrar em contato com as pessoas responsáveis pelo site, antes de comprar!
Caso você possua um Jaqueta de Couro e a mesma apresente Morfo, veja esse vídeo para eliminá-lo:
Deixe sua opinião a respeito do post: critique, elogie, sugira, estamos aqui para ouvi-lo(a)!
fonte: reprodução/divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário