Seguir o meu blogue com o bloglovin' Natal de Luz 2011 será no dia 25 de Novembro | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal de Luz 2011 será no dia 25 de Novembro

A CDL de #Fortaleza apresenta o Ceará Natal de Luz 2011 na sexta-feira, dia 25 de novembro, na Praça do Ferreira. Um presépio bem nordestino será montado em plena praça.
Está chegando o dia da celebração na Praça do Ferreira. Milhares de cearenses e visitantes aguardam ansiosamente pelo ato que já virou símbolo da chegada do natal em Fortaleza: o belo espetáculo envolvendo o Coral de Luz no Hotel Excelsior, a chegada do Papai Noel e a iluminação das árvores natalinas da Praça do Ferreira, Avenida Monsenhor Tabosa, Praça Portugal e da Avenida Washington Soares.  
Praça do Ferreira - Esperando o Natal de Luz Saiba Mais clicando aqui 
A abertura oficial do Ceará Natal de Luz será a partir das 17 horas, com a chegada do Papai Noel fazendo a alegria das crianças. Logo depois, a emocionante apresentação do Coral da Luz, às 18 horas, com 170 crianças cantando músicas natalinas tradicionais, no Hotel Excelsior. A festa continua. 
Na Coluna da Hora será montado um presépio confeccionado com madeira reciclada e tipicamente nordestino. E tem mais. Na praça será colocado um palco para várias apresentações de orquestra de sanfonas, cantos líricos, momento litúrgico, a entrega da chave da cidade e brindando o público no final o tão esperado show da banda Paralamas do Sucesso.
**** Veja Video da Apresentação do Natal de Luz na Praça do Ferreira dia 25 de novembro de 2011 do Ceará Natal de Luz *****
Nossa Avenida Monsenhor Tabosa está linda esse ano com o Natal de Luz.
Natal de Luz contempla Avenida Monsenhor Tabosa

Veja Tambem o Seu Natal é Aqui na Avenida Monsenhor Tabosa com muitos Prêmios , Aqui!

fonte: reproducao e Federacao CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário