Seguir o meu blogue com o bloglovin' Cearenses ganham medalha no Jogos Pan-Americanos 2011, você sabia? | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cearenses ganham medalha no Jogos Pan-Americanos 2011, você sabia?

Nos Jogos Pan-Americanos de 2011 que estão sendo realizados em Guadalajara ( no México ) , ocorreu premiação de 3 cearenses com medalhas, você sabia?
* O primeiro cearense que conquistou uma medalha foi o mesa-tenista Thiago Monteiro que saiu com uma medalha de ouro na disputa do tênis de mesa por equipes. Thiago ganhou sua medalha em cima dos Argentinos por 3 a 1, junto com Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi.
Foto: Diário do Nordeste - Divulgação
Quer saber mais sobre essa vitória, clique aqui!
* O segundo cearense que conquistou uma medalha foi Joilson Silva que saiu com uma medalha de bronze no 5000 m do atletismo, no dia 24/10/2011 (Segunda-feira) a noite. A chegada de Joilson foi super apertado , quase que ele não conseguia essa medalha. Ele chegou a 2 centésimos de segundos a frente do 4 colocado ( que era um Mexicano) 
Fonte: Diário do Nordeste - Divulgação
Confira mais sobre Joilson nesse link
* A terceira cearense que conquistou uma medalha foi Ana Cláudia Lemos Silva ( Jaguaretama ) que saiu com uma medalha de ouro nos 200 m rasos do atletismo, no dia 27/10/2011 (Quinta-feira) com um tempo de 22s76.
Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução
Você sabia que no Pan-Americano de Guadalajara além dos 3 atletas acima, temos mais 1 cearense que está nos representando lá. É :
* Laila Ferrer do Atletismo. 
 Parabéns aos 4 que representam o Ceará nos jogos Pan-Americanos de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário