Seguir o meu blogue com o bloglovin' [Inovação] Camiseta com fones de ouvidos | Moda Masculina | Loja Obs

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Inovação] Camiseta com fones de ouvidos

Você imaginou, Camiseta com fones de ouvido acoplado a ela. Você poderá agora sair de casa sem se preocupar com os fones de ouvido e curtir uma boa música.
Desde a popularização dos Mp3, Mp4 players e, depois, dos celulares , smartphones que também reproduzem o formato de áudio digital, quase ninguém sai mais de casa sem os fones de ouvido. É uma mania nacional e mundial.
fonte: reprodução R7
Pensando nisso, a empresa  Hoodiebuddie -juntou o útil ao agradável ao instalar headphones em sua nova linha de Camiseta .
Imagine-se você no dia - a -dia , dentro do ônibus, trem, indo a pé pra faculdade, usando uma Camiseta que possua headphones (fones de ouvidos que são instalados nela mesma) você só precisa conectar ao seu Telefone, mp3 / mp4 player e pronto música na certa.
Assista uma demonstração de como funciona - clicando aqui !



As camisetas, podem apresentar-se em cores lisas e simples ou listradas, podem ser colocadas para lavar como os próprios fones de ouvidos, que não se separam. A camiseta ainda traz um pequeno bolso na lateral esquerda para você guardar o seu Mp3/Mp4 player ou telefone. 

 fonte: Hoodiebuddie

Nenhum comentário:

Postar um comentário