Seguir o meu blogue com o bloglovin' [Filme] Planeta dos Macacos - A Origem | Moda Masculina | Loja Obs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

[Filme] Planeta dos Macacos - A Origem

O [Filme] Planeta dos Macacos - A Origem está em cartaz , contando a história de um cientista que trabalha na cidade de São Francisco com engenharia genética para o tratamento de doenças. César é o nome do primeiro supermacaco criado por ele, resultado de experiências para combater a doença do Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e tendo a capacidade de falar. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, porém, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios perante os homens. 

O [Filme] Planeta dos Macacos - A Origem até o dia 30/08/2011 está atingindo seus objetivos de emplacar ( produção x bilheteria). Basta agora você vê como será o desenrolar dessa história que promete! Boa Pedida para o final de semana com amigos, familia , namorado(a) e se divirta muito regado com bastante pipoca e refri.!
Assista ao trailer do Filme - Planeta dos Macacos - A Origem :

Trailler Adicional :


Ficção científica - (Rise of the Planet of the Apes) EUA, 2011. Direção: Rupert Wyatt. Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Tom Felton, John Lithgow, Brian Cox. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.
fonte: Youtube e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário