Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dia do amigo é comemorado dia 20 de julho | Moda Masculina | Loja Obs

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia do amigo é comemorado dia 20 de julho

O Dia do Amigo é comemorado no dia 20 de julho, internacionalmente, você sabia?
A data foi criado por um argentino , chamado Enrique Ernesto. No dia 20 de julho de 1969 o homem chegou à lua, e ele enviou cerca de 4000 cartas para diversos países e idioma com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Enrique considerava esse momento do homem chegar a lua um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes,  não há objetivos impossíveis a ser alcançados.
Feliz Dia do Amigo!
fonte:reproducao
Clique Aqui, para Assistir Video do Dia do Amigo
Aos poucos a data foi sendo adotada na argentina e em outros países e hoje, em quase todo mundo , o dia 20 de julho é o Dia do Amigo , é quando as pessoas se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria. Faça isso uma verdade! No Dia 20 de julho ligue pro seu Amigo(a) e diga que ele é importante para você.
E por falar em amigos, querendo ou não, os conhecemos por suas manias ou vícios, que tal compartilhar a foto abaixo que significa união e crescimento. Compartilhe-a! no orkut ou facebook!
E nós da @LojaObs  não poderíamos deixar passar em branco!


LEIA AQUI NOVA PROMOÇÃO
DIA DO AMIGO
|
|
|
V
É fácil participar , você se inscreve na Promoção do Dia do Homem (clique aqui! ) e convida seus amigos para participar , também! Se você for sorteado você ganha 1 camisa para você e mais 1 camisa extra para dar para o seu amigo que atendeu seu chamado para participar. Simples e fácil!
Nessa Promoção do Dia do Homem ganha você e seu amigo! Feliz  Dia do Amigo! 
* O seu amigo(a) também deve participar da promoção do Dia do Homem - seguir os requisitos que tem na Promoção do Dia do Homem. (Clique aqui pra ver!) para ele também ganhar!
* Se o ganhador for de Fortaleza-Ceará o mesmo deverá levar seu amigo até a Loja do Shopping Benfica , que vamos registrar esse momento para ficar na história dos Amigos! 
* Se for de outro Estado - os 2 deverão bater foto e nos enviar para ficar registrado a história dos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário