Seguir o meu blogue com o bloglovin' Dia 16 de abril - Aniversário de Charles Chaplin - o mito | Moda Masculina | Loja Obs

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia 16 de abril - Aniversário de Charles Chaplin - o mito

No dia 16 de abril de 1889 nascia em Londres, Senhor Charles Spencer Chaplin, ele foi diretor,  ator, produtor, dançarino, roteirista e músico. Ele foi e será um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, notabilizado pela mímica e comédia pastelão.
 
Sua carreira de entretenimento durou mais 75 anos, desde suas primeiras aparições quando ainda era criança quase até sua morte aos 88 anos de idade.
Seu principal e mais famoso personagem era o Carlitos ou Vagabundo no Brasil. Era um andarilho trapalhão e pobretão que possui todas as maneiras refinadas e a dignidade de um cavalheiro, usando um fraque preto esgarçado, calças e sapato desgastados e mais largos que o seu número, uma cartola, uma bengala de bambu e - sua marca pessoal - um pequeno bigode.
Fez rir milhares de pessoas na sua época e até hoje. Por isso não podíamos deixar passar em preto e branco a homenagem a um mito que fez rir sem falar. Sua imagem emociona e nos faz sentir que a vida o que mais importa é a felicidade de um sorriso de uma pessoa.
Charlie Chaplin o mundo é mais triste sem você , mas feliz por suas obras. Fica o legado e nós da Loja Obs vamos sempre divulgar que nem você , que a vida o que mais importa é ser FELIZ , RIR muito e SENTIR-SE BEM SEMPRE.
Até o google fez sua homenagem, se você acessar o google hoje dia 15/04/2011 tem uma homenagem com seus melhores momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário