Seguir o meu blogue com o bloglovin' Compras Coletivas como se proteger - Fortaleza - Ceará | Moda Masculina | Loja Obs

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Compras Coletivas como se proteger - Fortaleza - Ceará

Sucesso de moda? As compras coletivas estão no dia-a- dia do povo brasileiro e consequentemente do povo cearense. Onde você anda na cidade você vê as pessoas com um papelzinho nas mãos, usufruindo da sua compra. É sucesso de vendas, mas é preciso ter cuidado para não cair na tentação do consumo. Resolvemos dar umas dicas pra você se proteger dessa febre que contagiou a todos.

fonte: reproducao
Já tem até sites agregadores de compras coletivas.
Nesse site temos uma lista de até agora 43 sites de compra coletivas aqui de Fortaleza-ceará.


Aproveite, mas consuma com consciência.
Matéria que saiu no Jornal Diario do nordeste sobre esse mercado de compras. 
Se você precisa se organizar também para não perder o controle das compras coletivas - segue link de uma planilha de controle .


Como fazer compras em sites de compras coletivas sem cartão de crédito

Conversando com muita gente sobre compras coletivas, percebemos que muitas deixam de efetuar uma compra por não ter cartão de crédito ou acesso à Internet Banking, ficam presas muitas vezes ao cartão de amigos ou familiares e perguntam sobre a possibilidade de pagar via boleto bancário.
Esse sites usam sistemas de pagamento online (PagSeguro, MercadoPago, Pagamento Digital), onde você pode criar uma conta gratuitamente e funcionam como se fosse uma conta corrente online, na qual, você pode efetuar depósitos, pagamentos, cobranças e etc.
Entendendo como isso funciona, podemos começar criando uma conta no PagSeguro que é o sistema mais utilizado por grande parte dos sites.
Com sua conta criada, siga os seguintes passos:
  • Acesse sua conta
  • Navegue até Transferências
  • Adição de fundos
  • Escolha o valor
  • Meio de pagamento: Boleto Bancário Online
  • Taxa de R$1,00 pelo serviço
Lembrando que fazendo dessa forma não é o ideal para comprar ofertas imediatamente, é um método estilo pré-pago para futuras compras, outro ponto positivo nesse método é criar limites de gastos, evitando comprar por impulso.

Um comentário:

  1. Para produtos funciona, para serviço é um robo de dinheiro!!!

    ResponderExcluir