Seguir o meu blogue com o bloglovin' [Sorteio] Dia do Homem -Ganhe 1 Camisa Fashion e de Estilo - Dia 15 de Julho | Moda Masculina | Loja Obs

quinta-feira, 14 de julho de 2011

[Sorteio] Dia do Homem -Ganhe 1 Camisa Fashion e de Estilo - Dia 15 de Julho

[Tira Dúvidas]: 
As pessoas ficam sempre perguntando Qual é o Dia do Homem, Quando é o Dia do Homem, Qual o Dia do Homem, Que Dia é o dia do Homem , se tem isso mesmo de Dia do Homem . Por este motivo fizemos um post para esclarecer - pois se tem o Dia da Mulher também deveria ter o Dia do Homem , direitos iguais, kkkk, nada mas justo para a sociedade brasileira e cearense. Você encontra aqui o nosso post do Dia do Homem que é no dia 15 de Julho

[Sorteio] 
Hoje, 15 de Julho é comemorado o Dia do Homem! E, estamos comemorando com uma  sorteio fashion para homenagear a todos os homens de Fortaleza - Ceará - Brasil. Se inspire para dar um RT.  
Aberto para todos de Fortaleza - Ceará e do Brasil! 


ATENÇÃO - É OBRIGADO CUMPRIR ESSA EXIGÊNCIA:
1.6 O Perfil do internauta não pode ser bot ou fake! Para sabermos disso, faremos uma análise dos seus últimos 40 tweets depois do Sorteio. No perfil deve conter pelo menos 20% de tweets do internauta, que não seja RT de outras promoções. Resumindo é para ter 8 tweets próprios do internauta ganhador(a)- no mínimo. Se isso não ocorrer, será realizado outro Sorteio.


Você escolhe 1 Camisa Fashion de Estilo entre as 3 mostradas na foto acima, aí você a terá
no dia [Sorteio], do Dia do Homem.
(De acordo com disponibilidade de Cor e Tamanho)


E para participar é muito fácil...Basta seguir essas 3 "regrinhas" abaixo:
( Para retornar a essa tela de novo é só clicar no botão Voltar do seu navegador)

1. Siga o perfil da @LojaObs no twitter -(clique aqui)

2. Siga o Blog da @LojaObs  
Procure por essa finformação no blog (figura abaixo) 
ela está do seu lado direito da tela do blog-------------------------->>>^^^^^;
Depois que você encontrou, é Só clicar no Botão Participar deste Site!


3. Dê RT na frase abaixo : 
(copie ctrl+c e cole ctrl+v)

[#Sorteio] #LojaObs sorteará 1 Camisa Fashion (http://kingo.to/J7W) Qndo chegar 900 twiteiros (http://t.co/2CqgoVX) #DiadoHomem #DiadoAmigo


( lembrando que pra ter Sorteio é Obrigatório a presença (http://kingo.to/J7W)
no seu tweet , pois com esse link o Programa Sortei.me consegue faze-lo Aleatoriamente)


O Sorteio será ativado quando chegarmos em 900 twiteiros

Convide seus Amigos para Participar!
Segue o Ganhador da Promoção Dia Do Homem






Leia o regulamento Completo abaixo:



Regulamento da promoção #LojaObs - GERAL
1. Da participação
1.1 É uma promoção de caráter exclusivamente de sorteio e será realizada exclusivamente pelo blog da Loja Obs (http://www.blog.obsonline.com.br/  ou obsonline.blogspot.com ). A presente promoção não implica a obrigação de compra ou contratação de nenhum produto e/ou serviço ou uso de qualquer bem.
1.2 Poderão participar todas as pessoas físicas maiores de 16 anos , domiciliadas em Fortaleza , Ceará ou no Brasil. Sendo proibida a participação de funcionários da Loja Obs, seus cônjuges, e parentes até 3º grau, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização da promoção.
1.3 Para concorrer , o internauta deverá seguir a @LojaObsSeguir o Blog da Loja Obs  e Tweetar a mensagem acima - seguindo sempre o padrão. Só serão válidos os tweets com o link da promoção e a hasttag  #LojaObs e #DiadoHomem.
1.4  Cada concorrente poderá participar quantas vezes desejar e retweetar um número maior de mensagens publicadas pela Loja Obs.  
1.5 O nome vencedor será divulgado através do Twitter (@LojaObs) 
1.6 O Perfil do internauta não pode ser bot ou fake! Para sabermos disso, faremos uma análise dos seus últimos 40 tweets após o Sorteio. No perfil deve conter pelo menos 20% de tweets do internauta, que não seja RT de outras promoções. Resumindo é para ter 8 tweets próprios do internauta ganhador(a)- no mínimo. Se isso não ocorrer, será realizado outro Sorteio.
2. Da premiação
2.1 Todos os followers (seguidores) que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio que será realizado através do Sorteie.me de forma randômica. Caso a ferramenta Sortei.me esteja inoperante , o sorteio só será realizado quando a mesma voltar a funcionar.
2.2 O mesmo resgatará na Loja Obs mais próxima ou se for ganhador fora de Fortaleza ou Região Metropolitana enviaremos pelos Correios. É necessário somente uma comunicação- via email ou twitter- com o ganhador(a) que esteja de acordo com o item 1.2.
2.3 O resultado da promoção será publicado no Twitter.com/LojaObs , no post do blog da Loja Obs e nesse post promocional. O ganhador(a) também será informado, através de recado, no twitter e terá até  5 (cinco) dias para responder por meio de DM para conta da @LojaObs ou/e reencaminhar seu nome completo, endereço completo, e-mail e telefone de contato para o email: mktobs@obsonline.com.br , sob pena de, após o prazo, ser desclassificado.
2.4 O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro. 
3. Outros
3.1 O ganhador(a) da promoção #LojaObs automaticamente estará autorizando a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou do próprio projeto. 
3.2 A Loja Obs se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação , prazo ou qualquer outro item que julgue necessário , sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário